Fabi & Bira Wedding Pois é...e está chegando o dia! quem diria que nós dois, depois de tanto tempo soltos no mundo resolveríamos nos casar pra valer. Estamos muito felizes em poder celebrar nossa união, e dizer que o te Wedding Saturday, 03 May, 2014 Praça Nossa Senhora do Brasil, Jardim Paulista, São Paulo, Brasil,s/n São Paulo, Brasil

Nós dois

O encontro (pela Fabiana)

Ai o Bira. Uma figura. Meu amorzinho. Fala mansinho mas de manso não tem nada. Determinado. Bom filho, bom amigo, irmão dedicado.

A primeira vez que vi o Bira foi na Fnac da Paulista, lá mesmo, perto dos computadores da Apple - que depois fui descobrir ser um dos grandes vícios do moço. Só sei que depois de um papo de estranhos...rolou um convite pra um café, que emendou num jantar ao pe' da Figueira. E desde 17 de Novembro de 2010 jantamos juntos sempre cheeky

Dali a mudar pra mesma casa foi rápido, tendo uma vida que eu nem sabia que existia.

Posso dizer que o Bira teve um estoque de paciência gigante comigo. Eu morava sozinha fazia 10 anos e tinha muito medo desse convívio diário. Aos pouquinhos fomos nos ajustando, aprendendo e o nosso amor só cresceu e amadureceu. Descobrimos que ficamos bem como indivíduos, mas que nos sentimos muito melhor juntos.

Amor, eu te amo muito e fico muito feliz por tudo o que estamos vivendo juntos.

 

Uma nova vida com ELA (pelo Bira)

Falar sobre a Fabiana e' fácil, uma pessoa determinada, carinhosa, sensível. Adora gerenciar tudo e....todos....rs. Já entender a Fabiana e' um pouco mais complexo. 

Após os 40 anos eu não tinha muita esperança em casar e encontrar alguém, achei melhor desenhar a vida para uma carreira solo, porém, Eros resolveu aparecer na FNAC e após atirar as flechas, nos mostrou que toda alma deve receber e caminhar ao lado do amor.

A Fabi me faz mais feliz, é como se o mundo recebesse uma aquarela e mesmo depois de alguns anos, me pego sorrindo ao pensar nela!

Tenha certeza que o AMOR nos reserva o melhor!